CUPOM 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: "WELCOME10"

O prazo de envio aos correios se da por 1 a 5 dias úteis; 
O prazo de entrega é exclusivamente calculado pelos correios (empresa independente), consequentemente responsável pelo cálculo automático do frete a partir do CEP de entrega estipulado pelo comprador aonde irá receber a mercadoria. 
É de plena responsabilidade do comprador se certificar que todos os dados cadastrais (como contato e endereço de entrega) e itens selecionados estejam corretos, uma vez que não fazemos alterações e não nos responsabilizamos por quaisquer problemas consequentes. 
Caso haja erro e/ou falta de informações levem ao retorno do pedido a possibilidade de um novo envio é custeada inteiramente pelo cliente. 
Nossos envios são regulamentados e efetuados pelos correios, trocas e devoluções deverão ser efetuadas da mesma maneira. Entretanto, a partir do contato com a empresa e necessidade e/ou interesse do recebimento mais rápido do pedido, o (s) item (s) poderão ser enviados por motoboy (sujeito a cobrança de valor estipulada pelo aplicativo mediante ao CEP desejado). Existente também a possibilidade de retirada em SP Capital (por conta do cliente) em dois endereços disponíveis como opção no site (Morumbi e Jardins). 
A taxa de entrega é cobrada POR pedido concluído, portanto, mesmo contendo as mesmas informações cadastrais cada compra (pedido) efetuada é enviada separadamente. 
O Raio de entrega até o presente momento se da apenas em território nacional (Brasil). 


Após a efetuação da compra e a aprovação do pagamento todas as informações do pedido chegaram no e-mail cadastrado (código de envio, número do pedido, rastreamento e demais informações da compra) tendo as mesma também disponíveis na área “Meus pedidos” no site da marca. 
Em caso de maiores dúvidas o contato poderá ser feito através do e-mail [email protected] ou por direct em nossa página do Instagram @byjv____. 

*Emails e mensagens serão respondidos em ordem de recebimento de segunda a sexta-feira das 10 as 20hrs. 

Para trocas e devoluções deverá ser enviado um e-mail para [email protected]. Contendo o número do pedido e nome completo do cliente. Serão aceitas até 7 dias corridos do recebimento da compra no endereço de cadastro de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Após este prazo não serão aceitas trocas ou reembolso do pedido. 
Ressaltando que apenas serão aceitos mesmo dentro do prazo, peças que contenham a embalagem e a etiqueta, sem sinais de uso. 
O 1º retorno da peça (por pedido) é custeado pela empresa, assim enviando ou o valor ou a etiqueta dos correios para envio ou até mesmo analisando a possibilidade de retirada (método a ser combinado, analisaremos cada caso). 
A partir da 2° devolução para troca  (por pedido) o custo de retorno da peça é de responsabilidade do comprador. 
Qualquer troca está sujeita à disponibilidade do mesmo ou de um novo produto em estoque. Regra também aplicada a variação de tamanho e cor. 
Não efetuamos cupons de troca ou vale-presentes, e o estorno será efetuado pelo mesmo método de pagamento da compra (sem qualquer possibilidade de alteração), Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno também será, em prol das políticas de compras das operadoras de cartão (caso haja mais dúvidas, dirigir-se a sua operadora). 


A análise da peça para aprovação de troca ou reembolso tem um prazo de 10 dias corridos. Lembrando que com quaisquer sinais de uso não serão aceitas. 


Em caso de defeito, por favor contatar em até 90 dias se o produto vier com defeito oculto e 30 dias para o vicio visível do recebimento através de nosso e-mail ou outros canais de contato disponíveis em nosso site. 
Não aceitamos devoluções ou trocas que não sigam nossa política de venda. 

Os métodos de pagamentos aceitos são; VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, JCB, DINERS, DISCOVER, HIPERCARD, todos sendo cartões de crédito ou débito e também aceitamos PIX. (no crédito acima de R$300, aceitamos o parcelamento em 2 ou 3x.)
Ressaltando que os serviços de pagamento efetuados pelas empresas mencionadas acima e seus desempenhos com cartão, são independentes da nossa empresa e demais problemas não poderão ser atribuídos a nós.